Pages

terça-feira, janeiro 19, 2010

Gente como a gente.



Eu nunca entendi essa "loucura" por celebridades que várias pessoas tem. Colocam-as em patamares tão altos que os reles mortais não podem sequer aspirar chegar perto, são intocáveis. E esses que transformam esses atores em deuses, muitas vezes nem sabem quem essas pessoas realmente são. Se tratam bem quem os serve, se são éticos, se são humanos de verdade.

Encaremos a realidade: eles apenas são bons no que fazem.

Por que não ser fã de um Doutor que também executa bem o seu trabalho? De um Gari, de um Pintor, de um Artista Plásitco, de um Jornalista, de um Professor?

Mesmo parecendo que vivem em um mundo paralelo que os não-famosos não tem acesso, os atores hollywoodianos são gente como a gente. Choram, têm raiva, amam, odeiam, riem. Por que então essa febre, essa ânsia por uma assinatura escrita em um papel?

Tem que haver interesse também por outros trabalhos, como conhecer os cientistas famosos de todo o mundo e admirar o trabalho deles, não prender-se apenas à futilidade.

O cinema de certo é uma arte, e os que o interpretam não deixam de ser artistas; mas não são melhores do que nós. Com tantos holofotes virados para a atuação, sobra pouco espaço para aqueles que merecem reconhecimento e acabam sendo esquecidos na escuridão; ou pior: nem reconhecidos.

Admire um ator na medida certa, assim como você admira seus pais, ou seus avós, reconheça o que neles há de bom, mas saiba que eles não estão tão longe de você, que você pode subir no mesmo degrau sem temor, e que eles são como você; apenas gente.


Alerta! É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Clique aqui e veja nossa licença. Plágio é crime previsto no Código Penal. Conheça a Lei 9610

10 Opiniões:

Neuro-Musical disse...

Falou tudo!
Sempre me questionei sobre isso, mas é algo que não paramos para pensar no momento em que esbarramos com um artista desses. Talvez, você nem goste tanto, mas pega um autógrafo ou tire uma foto para se gabar perante a amigos e coisas do tipo.

http://cerebro-musical.blogspot.com
Procuro parceiros!

Ludmila Barbosa disse...

Concordo plenamente com o que você disse, eles são só atores e seres humanos comuns como nós, porque eles são tão adorados e não os outros tão trabalhadores quanto eles?! Está na hora de abrirem os olhos e verem que estrela somos todos nós, quando batalhamos por isso. Um grande abraço e valeu por ter passado no meu blog, voltarei aqui mais vezes.

Ana Paula Moreto disse...

Realmente,concordo com tudo o que disse, eles são seres humanos como nós, trabalham bem como outros trabalham bem, é ai que vemos como somos influenciados pela mídia, como a mídia interfere nos pensamentos e ideias de muitas, da maioria das pessoas. Ela(mídia) faz com que criemos a ideia de que eles são superiores a nós.

- disse...

oii amei seu poste parabéns pelo blog!

Jaqueline disse...

Concordo com tudo!!!
temos q valorizar as pessoas ao nosso redor que fazem coisas tão importantes quanto a "arte" q agente só vê na tv. Temos herois professores, médicos, bombeiros, lixeiros e etc!

- disse...

concordo também acho que somos todos iguais ,alguns com previlégios mas é só isso!

natalia fernanda disse...

muito bem concordo com vc tds somos iguais e muitas pessoas não entendem isso....

DaN... disse...

Eu concordo mesmo. É bom encontrar pessoas que pensam igual a mim, viu?
Odeio essa coisa de fama, de moda e etc.. Acho muito superficial.
Acho que se as pessoas confiassem, acreditassem e valorisassem elas próprias, no mundo só haveria gente "famosa"(leia-se: Bons no que fazem).

Livia Barreto disse...

Teu ponto de vista foi fantástico.Justamente,as ditas celebridades são "Gente como a gente",são pais,mães,amigos,enfim...como tu disse:eles apenas são bons no que fazem.
Mas infelizmente poucos pensam desta forma,e logo, agem como se a tal celebridade fosse o ultimo biscoito do pacote.rs
abraço.
adorei o blog.

Livia Barreto disse...

Ah!vou divulgar teu banner tá?
bj

Postar um comentário

Favor ler o texto primeiro para saber do que está falando, comentários como "Muito bom", "Legal", "Passa no meu blog" serão descartados. Exercitar um pouco a mente crítica para redigir um pequeno fragmento é saudável.Palavrões e frases ofensivas terão o mesmo destino.

No mais, obrigada por estar comentando.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.