Pages

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Seja-se

 

Ei, você, apareça.
Mostre-se como és. Brinque. Sorria. Dance. Ei, por que está assim tão longe? Venha! Fale. Cante. Chore. Tire essa máscara do rosto. Toque. Sinta. Conheça-se. Senta aqui do meu lado, e deixe-me ver sua face. Conte-me. Ajude-se. Proteja-se. Que cor tem em seus olhos? Perceba. Tire a máscara, ela não me deixa ver. Que cor tem sua alma? Explique-me. Ajude-me. Entenda-me. Quantos anos tem? Vasculhe. Saia do escuro, venha pra o sol. Junte-se à nós. Grite. Conheça-me. Pergunte-me. O que quer saber? Que gosto tem sua fala? Descubra. E a minha? Sinta. Viu? Eu deixo você ser quem tu és. Abra-se. Deixe-me mostrar quem sou.

Ame-me

Sinta-me

Seja-se.
Alerta! É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Clique aqui e veja nossa licença. Plágio é crime previsto no Código Penal. Conheça a Lei 9610

26 Opiniões:

bianca disse...

Lindo e, na minha opinião, melancólico (não sei se deveria ser).
Parece até eu falando comigo mesma.

Fillipe Morais disse...

Seu blog está muito bom parabens !

Jonas Alves disse...

nossa que otimo,meu to meio sem palavras suas palavras,seus textos isso é muito raro sinceridade e boa dissertação ,sorria e brinque isso mesmo.

ja vou seguir seu blog sem duvidas.

Comentado com conteudo e sem calotes
(evite comentar legal passa no meu blog isso é muito irrelevante)

página da Web: http://contemporaneoeindiscreto.blogspot.com/

ϟ ' p є d r ø ' disse...

sem palavras ¹²³

Angela disse...

Lindo texto!!!
Muito bem escrito e fala com a alma!!!

H! disse...

Puuutz, levantou minha auto estima \o/
auhauhauhauha

PArabens pelo blog! :p

Thauana disse...

Nossa arendento, muito mas muito bom o poema, todos se escondem atras de uma mascara e é tão dificil as pessoas aceitarem vc sem essa mascara neh.

DaN... disse...

Victória, eu adoro ler.
Esse seu texto é muito simples, porém, não sei como, muito profundo, intenso e complexo.
Você escreve bem. Seu espaço está de parabéns!
Um grande abraço!
As portas do meu blog sempre estarão abertas.
Continue escrevendo, nunca pare!

DaN... disse...

Poxa! Que lindo seu comentário, Victória!
Muito obrigado!
Eu só deixo você colocar meu banner se você deixar eu te "linkar" primeiro. rs
Posso?

Matheus-kun disse...

Você está de parabéns, seu blog é muito bom e você escreve muito bem ^^

Carlos disse...

adorei teu blog.
to seguindo.
bjs

Vinicius Oliveira disse...

nossa, que coisa mais triste hauahuahuahau, mas a mensagem foi dada, isso que importa para o leitor, parabens pelo blog

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comentem, preciso da moral de todos voces;

Mine.Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mine.Lu disse...

Lindo! Você mesma que fez?
Nossa muito bons os comerciais de cerveja
UHuhuHAUHauhA

Seguireei! =)

por Luuu Champps

Francys disse...

gostei li mas naocompriendi

Pedregulho'S disse...

Cresça, e apareça, mostre sua luz!

Allan Thalles disse...

Victória, posso sentir seu sentimento em cada palavra que li...suas palavras te revelam...ótimo o blog.
http://poemasdomeumicro.blogspot.com/
Neste blog publico textos de minha autoria, acho que você irá gostar...desde já muito obrigado. Abraço!

Allan Thalles disse...

Victória você é uma seguidora do meu blog...hehehehe...te encontrei no orkut e vim a qui direto comentar, quando abri meu blog te vi lá...essa net é mais rápida que nós não é mesmo???Muito obrigado por ser seguidora!!!Já sou o seu.

Zé Gato disse...

E não que você escreve bem.
Muito bonito o texto.
Não conta para ninguém mas você é uma das melhores que já li.

Amanteli disse...

Pra que se esconder e deixar de viver por causa de bobagens.
As vezes o que temos é medo disso, do que chamamos vida e passamos a encarar as situações como problemas, quando na verdade são apenas "situações".
Vamos dxar viver msm!Qtas vezes passamos por aqui por esse mundo?

Poesias-Fran.R.M disse...

Ser do seu próprio modo, sem se esconder em máscaras, revelar a alma...

Parabéns pelo texto, já estou te seguindo!

E Seja sempre Bem Vinda ao meu blog! :D
Bjs!

Catharina disse...

Oi gostei do blog muito bom,ficou massa!
Da uma olhada lá no meu também e se quizer seguir será bem vinda.
http://cathagasparzinho.blogspot.com/
vlw.
abraço
e parabéns:D

+ Thami Rodrigues disse...

Lindo testo (:

http://aoantonimo.blogspot.com/

PROTEUS disse...

Sua forma de escrever é muito parecida com a minha. Gostei muito do seu poema. Volte sempre ao meu blog.

AmoraDeh disse...

Caramba, muito bom o texto! Gostei muito, muito mesmo!

http://amoradeia.blogspot.com

Batata disse...

Como Sócrates mesmo dizia: Só é útil o conhecimento que nos torna melhores!

Postar um comentário

Favor ler o texto primeiro para saber do que está falando, comentários como "Muito bom", "Legal", "Passa no meu blog" serão descartados. Exercitar um pouco a mente crítica para redigir um pequeno fragmento é saudável.Palavrões e frases ofensivas terão o mesmo destino.

No mais, obrigada por estar comentando.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.