Pages

terça-feira, janeiro 26, 2010

S.O.S













Rodeada de pessoas, a solidão me devora.
Vem de fininho e penetra em minha alma,
enquanto grito por socorro, ela não me deixa ver mais ninguém;
sozinhos somos mais vulneráveis.


Me sufoca e deixa presa em meu coração uma súplica
-Alguém me veja, por favor!
Quem me cerca parece não me notar
Aqui está um corpo que sangra, e
precisa de amparo. De apenas um par de olhos,
que enxergue essas feridas.

Enquanto está aqui, ela me faz escrava,
na ânsia de possuir alguém.
É a única que ouve meus gritos,
meu choro, meu desespero.
É a solidão que me acode,

Meu peito arde aflito e
ela sussurra em meu ouvido:
-Você é minha.
E meu coração palpita por finalmente
ser de alguém.



Alerta! É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Clique aqui e veja nossa licença. Plágio é crime previsto no Código Penal. Conheça a Lei 9610

3 Opiniões:

Poesias-Fran.R.M disse...

"Rodeada de pessoas, a solidão me devora.
Vem de fininho e penetra em minha alma,
enquanto grito por socorro, ela não me deixa ver mais ninguém;
sozinhos somos mais vulneráveis."

Antes eu passava por muita solidão também, sentia que ninguém me notava,me sentia sozinha era dificíl,não tinha quase amigas.
Mas acredito que não há mal que dure para sempre, e um dia a solidão vai. :)

Parabéns pelo blog! :D
Volte sempre!

Bjs!

Nina Ferrari disse...

A solidão não é ruim quando comparada com companhias porcas, perversas.

Em muitos casos eu prefiro a solidão, assim como quem ouve em pelo menos um instante deseja ser surdo.

Obrigada pela visita. Beijo.

Leandro disse...

hum, quer um conselho/ não deixe Nada, tirar sua paz,
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Favor ler o texto primeiro para saber do que está falando, comentários como "Muito bom", "Legal", "Passa no meu blog" serão descartados. Exercitar um pouco a mente crítica para redigir um pequeno fragmento é saudável.Palavrões e frases ofensivas terão o mesmo destino.

No mais, obrigada por estar comentando.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.