Pages

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

É melhor não ser um normal.


É melhor ficar de bobeira, falar besteira, sorrir do nada, plantar bananeira. É melhor distanciarmo-nos da vida rotineira; ser exeção, ninguém se lembra dos normais.
Tem que fazer a diferença, sentir, tocar, ser tocado; deixar de ser só mais um. Seja criança, cante canções que não sabe a letra, corra pela casa, caia e levante sorrindo! Aí está a beleza do mundo, nos que não são como os outros. Pra que viver pra juntar tanto dinheiro? A felicidade está naquele momento que em um segundo já passou, mas que você lembrará por sua vida inteira. Olhando só pra o trabalho você não olha pra os lados, e é lá que a alegria está! Você tem tudo para ser feliz, só basta desviar-se um pouco do seu caminho impecável. Suje-se, corra pela praia para lugar algum, abrace seus filhos, seus amigos, seus pais. Lembre àquela pessoa que você não fala a algum tempo o quanto ela é especial. Pinte o nariz, desenhe com tinta a dedo, o que todo mundo quer é te ver feliz; e acredite, eles ficarão contentes também. Saia da linha. Curta, porque a vida é curta.

"Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
 
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu"
Alerta! É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Clique aqui e veja nossa licença. Plágio é crime previsto no Código Penal. Conheça a Lei 9610

33 Opiniões:

Guilherme Bayara disse...

Lindo! Temos de sair da nossa zona de conforto para sermos felizes. Temos de ser inusitados, ousar, mudar tudo isso traz felicidade.
Se conhecermos o limite, onde a felicidade poder virar infelicidade, tudo fica maravilhoso.

eu... disse...

adorei o texto... perfect, hj mesmo tava comentando algo parecido c minha amiga.

curta a vida pq ela eh curta. arrazou

http://drehluvz.blogspot.com/

Poesias disse...

E a palavra é singularidade.
Òtimo texto , parabens.

Sucesso , garota!

Liuri Loami disse...

Adorei, mto, mtoo. *-*
O segredo está em ser diferente, criar suas proprias regras, mas nada de rotinas. :)
Te sigo. posso?

http://numberpi.blogspot.com

Keizy Barreiro disse...

E põe curte nissoo
O importante é criar..viver não é necessário.

Bjão

Esther Saldanha disse...

Pra mim é importante balancear, trabalho sustenta, eu tenho uma voz muito feia pra viver de cantoria, hehehe.
Mas quer saber? Eu realmente não me importo de parecer louca! Tomo banho de chuva no meio da rua! Aposto corrida! Gargalho por qualquer besteira!
O importante é ser feliz ;]

Vinícius Paulo disse...

Muito bom, hein, excelente. Realmente, há horas que temos de jogar tudo pro alto e embarcar numa loucura... A felicidade não bate na nossa porta, nós que temos que buscá-la. Abraços, minha flor...

http://opensarnaotemfronteiras.blogspot.com/

Guilherme Bayara disse...

Oi, respondendo ao seu comntário.
O site é o weheartit. ^^

E lá no Blog eu respondi tudo completinho ^^

Gutt e Ariane disse...

O duro é ser você, em meio a essa humanidade doente e sem escrúpulos. O que mais tem é "nego" pra apontar o dedo e julgar...

Bruno (Binão) disse...

obs : eu nao sou normal hsausahauhsauas eu joo tudo pro alto , sou vagabundo

Medeiros Alencar disse...

Moçaa... q texto em? Vc tem futuro.
Um texto bem construído em cima de um ótimo tema.
Acho q a felicidade está em ser diferente, em fazer coisas q as pessoas não fazem. Sou doido mesmo, e daí? Doido e feliz.
hehehe
Abraço

Ana Paula Moreto disse...

AAA *-* Com certeza, devemos aproveitar os momentos simples de nossas vidas, não tendo vergonha de ser feliz! Adorei o texto! Muito bom!
E obrigada, deu certo a dada, vlw! vlw mesmo!
Estou te seguindo, Abç.

Roqueira! (: disse...

"Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu"

frases ótimas, amei o texto, as vezes acabamos nos esquecendo de viver, e apenas sobrevivemos.

Julio... disse...

Parabéns pelo blog!
gostei mto!
xD

Muito bom o texto...
Me identifiquei mto...

Creio que temos que viver... alegres outriste..aproveitar o momento certo na hora certa!

http://www.pescando-estrelas.blogspot.com/

ate o proximo!"

Tatah McFly disse...

Muito bom texto! Isso é bem verdade, temos que viver todos os dias como se fossem os últimos de nossas vidas.
Tô te seguindo!
Se puder dar uma olhada no meu blog:

http://conflitodeexistencia.blogspot.com

Analiice Oliveira disse...

Show debola niina...
´parabéééns...
adoreei ..d+..
e um ótiimo carna p) vc... xD

Livia Barreto disse...

Oi Victória Andressa, te indiquei para um selo, passa lá no meu blog e

pega... e dai vc segue as regras e passa para 7 blogs.
Bjossss
http://garotaborderline.blogspot.com

Giovanna Cordisco disse...

adorei o seu blog! muito bom!
beijo

FABRICIO ANDRADE disse...

A vida é realmente curta...e viver preso à angústias e preocupações não é viver...temos mais é que ser malucos, anormais, intensos...
Gostei muito do seu blog...parabéns pelo talento e sensibilidade...faz uma visita no meu tbm...to te seguindo.

www.intherain7.blogspot.com

Batata disse...

há casos e casos...

André disse...

com certeza *----------*
belo texto viu xD

Rodrigo Müller disse...

Olá...

Concordo com o que disse, até porque eu acho que ser diferente é normal... Viver, pular, correr... Amar... todos fazem as mesmas coisas de forma diferente, e todos são normais. Fazer a diferença é importante, nem que seja só pra nós mesmos.
;D

Parabéns pelos textos!!!

Henrique Alvez disse...

O importante é ser diferente do que vc é....ñ diferente do que todos pensam ser comum....
;D
fikdik

Tegani disse...

*---*
Adorei o texto.
E é bem assim mesmo né ? Temos que aproveitar ao máximo... ninguém sabe como será o amanhã ...

Leonardo Platane disse...

Eu cliquei no post já pensando em postar um comentário com a letra da música dos Mutantes hahaha, muit bom.

Stivie Sena disse...

adorei o texto,concordo
melhor não ser mais um
curta sua vida,aproveite e dane-se os outros
seja vc msm (h)

Nêlma disse...

Me identifico e concordo plenamente.

Anônimo disse...

você escreve muito bem!! Parabéns!! =D

Bianca disse...

Nossa ameei *-*
muuuuito legal seu blog ;D

http://bianca-moda-s.blogspot.com/ visite o meu também :)

twitter disse...

Muito bom esse post.
Parabéns pelo blog.

http://logicadamente.blogspot.com/

Italo Antony disse...

Muito Bom ;D

http://italoclx.blogspot.com/

Nathan Filipe disse...

super demais.!

http://jovens-conquistadores.blogspot.com/

Adilson Yong disse...

APOSTO QUE 60 % DOS QUE GOSTARAM DO TEXTO SÃO AQUARIANOS rsrs

Postar um comentário

Favor ler o texto primeiro para saber do que está falando, comentários como "Muito bom", "Legal", "Passa no meu blog" serão descartados. Exercitar um pouco a mente crítica para redigir um pequeno fragmento é saudável.Palavrões e frases ofensivas terão o mesmo destino.

No mais, obrigada por estar comentando.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.