Pages

sábado, março 20, 2010

Eu sei que não é fácil.

Se você é tão esperta, por que está com medo? Vá um pouco devagar, desacelere um pouco o ritmo de seu coração; você ainda tem muito tempo. Isso, você está indo bem; no momento tudo parece tão romântico, pena que ele não sabe como você é conturbada. Mas foi bom conhecer alguém novo, só para variar.
As pessoas que te cercam estão te julgando, e isso te enjoa. Sonhe, mas não imagine que tudo se tornará realidade. Tudo está girando tão rapidamente agora, eu sei. Você não aguenta mais, não é? Quando você perceberá que não tem ninguém te esperando? Eu entendo seu desepero, eu também já estive sufocada. Por que sempre tem que chover em você?
Bem...eu não sei.Você não tem uma casa; ou melhor, não tem um lar. Pode cair de joelhos e chorar, até os heróis sangram.Você não está louca, só não seja tão ingênua. Talvez um dia você seja recompensada. Não, não posso prometer; só estou tentando te reconfortar. Não é fácil ser você e o futuro está meio embaçado. São cordas invisíveis que te sufocam, parece uma terrível história de terror sendo escrita. Não posso te responder para onde foi o céu azul, porque nem eu sei; juro. Suas asas estão quebradas mas isso não é irreparável. Vá com calma minha Vida, pois somos só eu e você; Vida minha.
Alerta! É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Clique aqui e veja nossa licença. Plágio é crime previsto no Código Penal. Conheça a Lei 9610

31 Opiniões:

Matheus disse...

Ótimo texto, muito legal seu blog.
Se possivel visite o meu também..
http://d0rg4d0s.blogspot.com/
D:

- Ŧєrnαndα ' disse...

gostei muito, um dialogo interessante. algo que me fixou a ler, (:

Allan disse...

Muito lindo o seu texto. Tem um tom bem introspectivo. Gostei!

Ah, estou te seguindo tbm, e parabéns pelo blog.

Rejan disse...

Muito interessante o blog :D
Parabéns *-*

http://hell-boyy.blogspot.com/

Dayane Pereira disse...

Não entendi muito bem, mas gostei das belas palavras!

Macaco Pipi disse...

QUE MANEIRA DIFERENTEEE

Junior Oliveira disse...

Me emocionei.
Estou sem palavras!
Estou com lágrimas nos olhos. De alguma forma seu texto me tocou.

Visite-me:
www.springingonme.blogspot.com

Nêlma disse...

Gostei muito. Me encanta esse jogo de metáforas. e quanto a visita, eu que agredeço... Foi muito bom ler seu texto. bjos

Parabéns pelo dia do blogueiro. bjos

Nath, disse...

adoreeeeeeeeei e entendi a mensagem que você quis passar.Muito bom!



http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/03/colocando-maquina-para-funcionar.html

Raj Kumar.G disse...

nice to read thiz

www.brokenheartz-aio.blogspot.com

Gustavo Lincoln disse...

aaaaa que bacana! Uma 'pedra bial' se me entende kk

muito boa em crônicas heim, acho que se daria bem em cronicas tipo eliminaçãodo BBB!


retribui a visita?
www.gustavolincolnadm.blogspot.com
aguardo seu comentário lá hein =D

Arthur D'mello disse...

muito bom mesmo, parabéns
nunca devemos nos deixar levar pelos julgamentos e opiniões alheias.
Sonhar sempre mas manter os pés no chão.

http://www.sintoonize.com/
www.arthurmelo92.blogspot.com

Luis Valensi disse...

otimo post!

beijo

[ ]'Luis

http://luisvalensi.blogspot.com/

carolvirva disse...

Muitoo bom seu texto ou.
começei a ler e fiquei presa até o final.
muito bom mesmo.

http://carolvirva.wordpress.com

carai disse...

legal
www.thingsithink123.blogspot.com

Rafa disse...

Um diálogo interessante:convida e segura a gente a continuar a leitura.Gostei!

gaa pereira disse...

lindo o texto ameeei !
'Você não está louca, só não seja tão ingênua.'
adorei essa frase, ja virou nick

parabéens #

Nanda Tanaka disse...

"Sonhe, mas não imagine que tudo se tornará realidade."

Perfeito!!!

CM Tricoloko disse...

muto lgl o txt, principalmente a frase "Pode cair de joelhos e chorar, até os heróis sangram."

prbns pelo blog
xD

Nelton disse...

Parabéns pelo blog.

Limao =] disse...

Otimo texto e voce tem um otimo vocabulario tambem (esmero eh ultramente dificil algo escrever ou falar essa palavra hj em dia) e a parte "ate os herois sangran" putz foi o apice do texto *-* me lembro uma musica que naum lembro o nome agora uHAuAHUAH =] continue assim otimo blog

Macaco Pipi disse...

a vida é foda né...

ReloaDeD disse...

Simplesmente o seu blog tem conteúdo e é sensacional!
Adorei Quero até feixar parceria!!!

deBorestt o BLOG disse...

pois é nunca é facil :|
se quer conseguir tem que ir a luta ;)

Lú Rapozzo disse...

AMEI o texto ;;)
muitoooo bom ...PERFEITOOO
parabéns ^^
ganhou mais uma leitora *-*

dá uma passadinha nos meus blogs ^^

beijuxx
;**

Susana disse...

Siim garota, voce escreve bem... Gostei mais uma vez do texto que tem um toque de psicologa, rs.

Acho que esses momentos sempre acontecem com a gente, uma vez ou outra... mas a gente supera.
rs

Um abração e até breve. :D

Poesias Romanticas disse...

Olá Victória, que ótimo texto!

Obrigado pela visita ao meu Blog!

Gostei muito de seus textos, são muito profundos e os fazem pensar em como lidamos e levamos nossa vida.

Grande Abraço;
Lauro Daniel

Rejan disse...

muito interessante o blog, tu escreve muito bem.
Parabéns :}

http://hell-boyy.blogspot.com/

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Olâ, Victória. Parabéns pelo texto. Ele é muito poético e inspirador. Que você jamais deixe que essa veia artística se apague dentro de você.

Marina
http://estiloemcapitulos.blogspot.com/

Baixaky Net disse...

[b]•••••------------------•••••
Bem – Vindo ao site:[red] Baixaky Net![/red]
A equipe agradece o seu carinho!!
•••••------------------•••••
Se vc procura:
[red]Programas
Filmes
Jogos
Musicas
Tutoriais
Dicas
Humor
Aplicativos
Videos e uma infinidade de informacao inteligente...
[/red][blue]Seu site é esse !!!

┌──────────────────────────────────────────────┐
→ Site Oficial: www.baixakynet.com
└──────────────────────────────────────────────┘

┌─────────────────────────────────────────────────────────┐
→ E-mail de Contato: Raulino.com@hotmail.com
Msn: Raulino.com@hotmail.com
└─────────────────────────────────────────────────────────┘
•••••------------------•••••

[/blue]SE VC QUE BAIXAR ALGO OU SOMENTE APRENDER, OU ASSISTIR UM BOM VIDEO, DA UMA PASSADA AQUI.
*
*
SE VC TEM UM SITE OU BLOG, [red]VENHA SER MEU PARCEIRO[/red], FACA SEU CADASTRO NO MEU[red] XCLICS[/red] E RECEBA O DOBRO DAS VISITAS QUE ENVIAR, O SISTEMA É AUTOMATICO, DOBRE SUAS VISITAS SENDO MEU PARCEIRO.
*
[red]Rate 200% [/red](exemplo: seu site me manda 50 visitas no dia, o meu sistema envia 100 visitas pra vc)
*
www.baixakynet.com

Nathan Filipe disse...

oown *-* ti lindo.


http://jovens-conquistadores.blogspot.com/

Postar um comentário

Favor ler o texto primeiro para saber do que está falando, comentários como "Muito bom", "Legal", "Passa no meu blog" serão descartados. Exercitar um pouco a mente crítica para redigir um pequeno fragmento é saudável.Palavrões e frases ofensivas terão o mesmo destino.

No mais, obrigada por estar comentando.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.