Pages

domingo, maio 16, 2010

Em busca do lado Coca-Cola da vida

Enquanto você se esforça para ser um sujeito normal, existe o tão famoso e desejado “lado Coca-Cola da vida”, ele está aí, pronto para ser encontrado e vivido, e você não está nem tentando! Não te dá nem um pouquinho de vontade de sair da frente desse computador e ir para qualquer lugar que as pernas te levem? E você não sente nem um pouco de remorso de deixar essa oportunidade passar? Claro que às vezes os deveres nos chamam mais alto, mas existem horas vagas na agenda de qualquer pessoa. E tem gente aproveitando-as, sabe como? Elas estão indo para a praia, para aquele parque que tem em sua cidade e você nunca foi, para aquele restaurante que inaugurou semana passada, para aquele clube que você poderia ser sócio, vão à noite para aquela boate que você pode entrar mas nem se interessou, estão sentadas adimirando aquele mar pertinho da sua casa, estão caminhando e ouvindo música, estão aprendendo a tocar aquele mesmo instrumento que você já sonhou em dominar, estão em um campinho praticando algum esporte (aquele mesmo que você ia quando era criança). E não precisa sair de casa, ir muito longe, para vivê-lo. Os que alcançaram esse lado também estão inventando alguma receita nova e se deliciando com os erros e acertos, cantando sem mas e nem porquê, quando toca aquela música animada no computador eles levantam e dançam, usam o shampoo como microfone, estão
na piscina do playground do seu prédio, estão pulando encima da cama. O importante é fazer isso quando for possível, quando você estiver com aquela vontade de sair de onde está, mas falta a coragem. Levante e vá! E leve quem estiver em sua casa para se deliciar com esses pequenos momentos também. Apenas tente não encarar a vida tão sério assim, tudo depende de você, e mais ninguém. As pessoas felizes estão nos lugares onde é completamente possível que você esteja, lhe é permitido ir. Faça como elas, tente, vai mesmo desistir assim tão fácil? Levante, viva o lado Coca-Cola da vida.
Alerta! É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Clique aqui e veja nossa licença. Plágio é crime previsto no Código Penal. Conheça a Lei 9610

18 Opiniões:

Francorebel disse...

Não sei... cola-cola tem um sentido extremamente negativo para mim, como algo relacionado ao capitalismo absurdo no qual vivemos e tal... mas o lado BOM da vida, esse sim eu acredito que gosto e sei viver... valeu!

Victória Andressa disse...

Não queria me referir à coca cola em si, ou a que ela nos proporciona. Mas fazer uma brincadeirinha com essa frase tão conhecida. Muito obrigado pela visita, e por ter lido o texto. As portas estarão sempre abertas!

Hanna Martinez disse...

Caraca, adorei o post, muito lindo! e viva o lado coca cola da vida, então!

Data Clipe! por Conrado Cooper disse...

Quanto foi que a Coca Cola te pagou pra vc postar isso? shuahsuhaushuahus

Macaco Pipi disse...

MELHOR A CERVEJA!

Inez disse...

Aprendi com a vida que esse lado coca cola não é tão saboroso assum.

Fabiano disse...

mto legal o texto.
as vezes entramos de cabeça na correria do dia-a-dia e acabamos não dando oportunidades para o nosso tempo de lazer. acho que é uma boa reflexão do quanto precisamos saber equilibrar os afazeres e o seu tempo de ócio.
acho que ainda ficamos presos ao capitalismo exacerbado que a sociedade nos impoe, é importante trabalhar, trabalhar e trabalhar para depois poder curtir uma viagem, um bom restaurante.
então é possível fazer tudo junto, basta se organizar e priorizar.
adorei o post.

retribuindo visita e comentário

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

Victória Andressa disse...

Quem leu o texto saberá que a Coca-Cola não é o foco do texto. Anyway, obrigada pela visita mesmo assim ;)

Strider disse...

Bote fé, eu estou precisando do lado Coca-cola da vida mesmo. Tenho trabalhado demais. Acho que vou dar uma carreira de bicicleta mais tarde.

JaCoNa disse...

Mas às vezes a gente esquece de aproveitar oq está bem na nossa frente pq vive em busca desse "lado Coca-Cola da vida", é a eterna insatisfação....
O.o

Sandinha disse...

Realmente não tem nada haver com coca-cola, rs

Guilherme Bayara disse...

Adorei!
Usar o 'viva o lado Coca-Cola da vida' foi uma ótima ideia.
As propagandas nos remetem sempre a essa diversão que você descreveu ^^

Mesmo a Coca sendo uma porcaria xD

Adorei o texto de verdade!

Ravi Barros disse...

vibe positiva seempre!
ninguém merece deprê... vamos viver sim!

=)

Liza Santana disse...

Porque a coca-cola sempre nos remete às coisas boas da vida??
Já está impregnado em nós "o lado coca-cola da vida". Enfim, fazer o que neh?

We have fun!

Italo Gomes disse...

Belo texto.. e ainda aproveitou para fazer merchan da coca..

hehe..

Desculpa a demora para comentar...rsrs

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Tudo Teen disse...

adorei o texto *-*
VIVA O LADO COCA COLA DA VIDA, hihi (:

Lenivaldo Silva disse...

Muito bom vitória.
Legal esse seu apelo convidando o leitor a fazer as coisas que sempre teve vontade, que lhe faz feliz. Não se preocupa quanto a essa história da Coca cola em si, e do povo tá falando besteira aí em cima... Isso só mostra o quanto as marcas fazem parte de nossas vidas: Por muitas vezes fui abrir uma coca coca cola e disse, "pera, vou abrir a felicidade" ou quantas vezes dizemos slogans coinhecidíssimos como "Por que a vida é agora" entre tantos outros slogans...
E é isso que as marcas querem e é isso que todos que criticam também fazem...


blogdolenivaldo.blogspot.com

André Seyffert disse...

A ideia foi bem legal mas ficou bem marketing pra Coca - Cola, o importante é que sim etmos mesmo que a proveitar a vida o maximo que pudermos mesmo nos minimos prazeres e sair dessa vida virtual que muito dependem pois a vida é muito mais que isso!

Postar um comentário

Favor ler o texto primeiro para saber do que está falando, comentários como "Muito bom", "Legal", "Passa no meu blog" serão descartados. Exercitar um pouco a mente crítica para redigir um pequeno fragmento é saudável.Palavrões e frases ofensivas terão o mesmo destino.

No mais, obrigada por estar comentando.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.