Pages

domingo, outubro 24, 2010

All WE need is love


Enquanto as propagandas de pasta de dentes  proferem que pegar qualquer um na balada é o melhor jeito de se viver a vida, existe o extremo oposto, que podemos julgar de acordo com nossas experiências. Existe algo na beleza de namorar que o ser humano nem sequer imaginava que necessitava antes de tê-lo. 

Amar é ser cúmplice, é dividir aqueles segredos que você tinha jurado que não contaria a ninguém, é ter “o seu menino” ou “a sua menina” que você sabe que pode contar sempre que for necessário, é ter aquele número na discagem rápida do celular para gritar momentos bons de felicidades que por infelicidade o outro não está perto para aquele abraço. E também para exclamar indignações naqueles momentos de ódio com a voz tão embolada que o outro não ouve metade do que é dito, até falar “acalme-se, meu amor”.

Há um imenso universo dentro do “namorar”, diferentemente do ficar, onde só se é vista a superfície, ou menos, e depois daquela noite você volta para casa sem nada a acrescentar, talvez apenas um movimento novo que você aprendeu naquela frivolidade. Namorar é ter alguém que só você entende ao completo, e enquanto os outros perguntam: “O que ele(a) viu nela(e)”, você tem a resposta na ponta da língua.
Amar é olhar nos olhos e enxergar a alma da pessoa amada, é sentir saudades em intervalos de meia hora sem se falar, é esperar com ansiedade pelo telefone tocar ou a janela do MSN subir. E dize coisas que os outros julgariam como tolices, e não se importar nem um pouco com quem esteja ouvindo.
Amar é brigar também, pois sempre haverão alguns desentendimentos, ninguém é perfeito. É falar coisas horríveis e depois chorar pedindo desculpas no telefone, não foi sua intenção, você jura, e ele (a) acredita, pois te conhece mais do que você mesmo(a), e entende suas aflições; está desculpado(a).
Cada casal leva consigo uma história, carrega consigo uma bagagem. E mesmo aqueles que terminam porque a chama se apagou, carregam um pouco do outro para sempre, pois o aprendizado é irreversível e irresistível. Ainda existem muitos românticos esperando a pessoa certa, enquanto a maioria se diverte com as erradas. 

Enquanto esses que optam por ficar passam noites e noites  com suas páginas em branco, existe alguém em algum lugar esperando uma oportunidade, com uma caneta na mão. Todos precisamos de amor, é o ingrediente essencial para que sejamos completos.
Alerta! É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Clique aqui e veja nossa licença. Plágio é crime previsto no Código Penal. Conheça a Lei 9610

8 Opiniões:

Lenivaldo Silva disse...

O amor é realmente algo lindo. É por amnor que cada dia nasce, que sorrisos se abrem nos rostos alheios, que cada gota de orvalho cai.
Abase de tudo é o amor.
mas agora posso vender meu peixe.
Quando você vê num comercial um cara que tá pegando todas só porque ele tem o carro tal, ou o cara que usa tal creme dental pega todas na balada, é porque os comerciais mostram o que cada pessoa tem dentro de si. Voc~e vai entender isso quando começar a fazer o seu curso. Vai se deparar com um produto e dizer: Que sonho eu posso planbtar na cabeça das pessoas pra elas acharem que não podem mais viver sem esse produto?
Publicidade é isso. Um pouco de Selvageria. produtos precisam ser vendidos, mas os publicitários precisam de emprego. Eu que o diaga.
mas no fim vc vai ser apaixonar pela profissão.

Gêsa disse...

Oi, Victória.

adorei seu texto, você tem toda razão.
O que os comerciais de creme dental passam não é nada mais que uma felicidade superficial e sem sentido, eventualmente a superfície não vai mas nos caber e vamos precisar mergulhar num mundo onde os laços sejam seguros.

Yon disse...

Gostei do texto.Realmente não há nada como um namoro. É uma necessida, algo que nos faz bem.Abraços.

http://yon-sopalavras.blogspot.com/

Patrícia V.S disse...

É o texto mais belo e mais sensato que eu já li falando sobre o namoro. Você escreve realmente muito bem. Seria muito bom se todos tivessem essa visão que você tem sobre o amor, e não se contentarem somente pela superfície como você própria disse, e sim pelo o que a pessoa realmente é ;* o significado que ela tem para você.

Adorei o blog seguindo ;*

se quiser visitar o meu:
http://palavrasquememotivam.blogspot.com/

Beijoos

diano disse...

"talvez apenas um movimento novo que você aprendeu naquela frivolidade." hahaha essa parte eh sarcasticamente divertida.
Agora falando sério:
Realmente o amor é mais profundo e mais arrebatador,
ele vai além do superficial é algo mais superior e duradouro, eu não consigo viver sem amar, de jeito nenhum.

@minenkova disse...

Meniina, que saudades de ler o que você escreve. Estava eu gerenciando os blogs que eu sigo e até tinha esquecido que tinha o seu ali no meio. :D Eu simplesmente me vi em tudo que você escreveu! Repito, que saudades de ler o que escreves! Vou lembrar mais vezes de vir aqui! Abraço!!! <3

Nislene disse...

adorei mesmo, e concerteza a bagagem de cada relacionamento é enorme em lembraanças, namorar é simplismente algo inesplicavel mas tem hora que dá vontade de sumir ou matar mas logo passa.

DIMAS disse...

O amor é algo mais frofundo,mais especial..a vida a dois é algo que jamais se apaga quando se tem amor.

http://dimas-terrabonita.blogspot.com/

Postar um comentário

Favor ler o texto primeiro para saber do que está falando, comentários como "Muito bom", "Legal", "Passa no meu blog" serão descartados. Exercitar um pouco a mente crítica para redigir um pequeno fragmento é saudável.Palavrões e frases ofensivas terão o mesmo destino.

No mais, obrigada por estar comentando.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.